Oii meninas tudo bem com vocês do lado da ai? (risos) espero que estejam bem.

Hoje eu vim com mais um post para o cantinho literário aqui no blog e espero que vocês gostem.

“Te amo” a ultima coisa que eu ouvira dela antes de pegar no sono, agora era ela que estava dormindo, dormia como um anjo como se estivesse tudo bem, gostei do que vi a expressão suave no rosto, a leveza do ambiente, mamãe era a mulher mais importante de minha vida e agora estava ali imóvel na cama de um hospital naquela manhã fria de outono, meus olhos inchados de  tanto chorar agora estavam calmos em vê-la tão serena quando de repente aquela tranquilidade desapareceu ela acordara e tentava dizer algo:

- Julia, minha filha, não fique triste, o futuro a deus pertence se cuide eu te amo mais que tudo, para sempre.

E foi o que ouvi, e vi uma folha da enorme arvore do quintal cair e mamãe dar o ultimo suspiro.



Bom esse foi o post de hoje, não se esqueçam de comentar o que acharam e seguir o blog ficarei muito feliz em te-lo como parti do meu “cantinho”.
Beijocas eu vou, mas volto. Tchau!





0 comentários:

Postar um comentário

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook