Oii meninas, tudo bem? (espero que sim)

De novo demorei pra fazer post, mas to aqui e hoje o post e especial, calma vou explicar o porquê, eu faço parte de um grupo de blogueiras no facebook, e no grupo tem o blogagem coletiva e esse mês eu acabei vendo, como e aberto resolvi participar, mas ai você me pergunta o que e isso “blogagem coletiva”?
Todo mês tem determinados temas e em cima desses temas as blogueiras que querem participar fazem post.

Eu achei super legal essa ideia e resolvi participar pode ser feito todos os temas ou quantos a pessoa desejar eu vou fazer só um porque já ta no fim do mês e ficaria muito corrido fazer todos, pretendo fazer todos os meses apartir de agora e espero que vocês gostem dessa novidade, agora sem mais blá blá vamos ao post...

O tema que eu escolhi foi: "Dando uma chance" que e falar sobre um filme ou um livro ou uma série que eu torcia o nariz, mas no final acabou virando meu amorzinho.

Eu escolhi um filme que eu torcia muito o nariz e não iria assistir por nada, mas ai eu estava em casa pra um dia de lazer e fui assistir filmes e ele estava em seguida do filme que eu estava assistindo então resolvi dar uma chance e opa virou um dos meus amores.

O filme que eu estou falando e: Os Vingadores - The Avengers



Sinopse: Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o Dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.


Eu me apaixonei completamente pelo filme, pela historia e pelos personagens, interessante do começo ao fim com muita emoção eu indico pra todos.


Bom espero que tenham gostado do post de hoje meninas, beijocas eu vou, mas volto .



2 comentários:

  1. Adorei o post...😍Eu tenho que confessar que eu também torcia o nariz para o filme dos Vingadores,mas assim como você eu comecei a ama-lo!!❤❤
    Beijos😘

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook