Oi meninas! 

Estou eu aqui de novo com mais um post pra vocês hoje eu já fiz um post explicando do meu sumiço se você não viu clique aqui por que ta cheio de novidade o post lá.

Mas eu não vim falar novamente do meu sumiço, vim falar do halloween!



O que é o halloween?

Conhecido como festas das bruxas é um evento tradicional e cultural, que acontece em países de língua inglesa!

Se você assim como eu gosta e vai comemorar, vai gostar do post por que eu vim trazer umas dicas pra vocês que vai ir a alguma festa, ou vai fazer uma festa (risos).

Maquiagem

Vejam essas imagens abaixo elas são super fáceis e bacanas de ser fazer.









Looks

Fantasias são as roupas que normalmente se usa nesse feriado ai vai de sua escolha e criatividade, mas se você que um look mais neutro (sem essa de fantasias) inspirasse nos looks abaixo, sei que vai achar um que combine com você ai e só reproduzir!






Decoração
Pra isso e o que não falta inspiração as imagens abaixo são prova disso, você pode pegar um pouco de cada uma e colocar na sua festa (se for fazer).










Bom esse foi o post de hoje espero que tenham gostado e se gostaram comentam ai se não gostaram comentem o que não gostaram e se tem alguma ideia de post pra mim fala ai nos comentários também, que eu leio todos. Então tchau eu vou, mas eu voltou. Beijocas da tha!

Observação: Creditos: imagens retiradas da internet. Ta um pouco em cima da hora o post (e eu peço desculpas por isso), mas as dicas são bem fáceis de reproduzir então se joga e vamos aproveitar. Feliz halloween!


0 comentários:

Postar um comentário

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook