Ola pessoal!

Tudo bem? (espero que sim) eu sumi né? Mas calma foi por alguns motivos e eu separei esse post pra explicar!


Bom foi o seguinte eu estava em fim de bimestre na escola e ai tinha que estudar pra prova fazer trabalho e isso me tomava muito tempo, mas também fiquei um pouco ausente por que queria mudar o nome do blog (e ai esta agora o blog e o Se joga, colega! E não mais feminices) também queria trocar o template e fazer uma pagina pro blog no facebook e também um instragram pra vocês poderam me acompanhar e ter um pouco disso todo dia e então isso demora, mas finalmente eu consegui e aqui estou com o post explicando pra vocês por que do meu sumiço!

Agora e só vocês irem lá da um curtir, seguir e seguir o blog também pra ficar por dentro de todas as dicas, experiências, devaneios etc.

Links




Para seguir o blog e só ir ali à gadjet da lateral escrito membros e clicar em participar desse site (no caso blog)  pronto você vira um membro.

Esse foi o post do por que do meu sumiço, espero que tenham gostado das novidades e do post também comentem ai o que acharam!
Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook