Oi lindezas tudo bem?

Então hoje eu vou fazer o post da primeira diy do blog (obaaa) eu to amando fazer ele pra vocês então espero que gostem.

É uma diy bem fácil são duas receitas de esfoliante caseiro para o rosto eu sempre uso um dos dois são ótimos. Se você quer aprender e só continuar lendo.


1º-


Ingredientes
1 colher de sopa de mel
2 colheres de sopa de aveia
1 colher de chá de açúcar

Modo de preparo
Misture tudo em um potinho até atingir uma forma pastosa se com uma colher de mel não for suficiente acrescente mais um pouco.

Modo de usa-lo

Passe sobre o rosto limpo (lavado com sabonete e sem maquiagem) e espero dois minutos e lave com água corrente.

2º-




Ingredientes

1 colher de sopa de creme de rosto (qualquer um)
2 colheres de aveia

Modo de preparo

Mistures os ingredientes em alguma superfície.

Modo de usa-lo

Passe a mistura no rosto com uma leve massagem deixe por um minuto e lave.

Essas são as duas receitinhas, fáceis né?

Espero que tenham gostado, há e se gostam do blog não se esqueçam de seguir pra receber notificações toda vez que tiver um post novo se gostaram do post comentem aqui embaixo e se você faz esfoliação me conte qual e ela!



Amores eu vou, mas eu volto beijos da Thá e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Amei,quando eu tiver tempo com certeza ire fazer...

    ResponderExcluir
  2. Eu experimentei,e achei uma maravilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha que fofa! que bom que tenha sido util e que você tenha gostado flor!

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar do mel e açucar, mas com aveia não! De vez em quando costumo fazer com açucar e sabonete haha
    Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha deve ser bom! vou esperimentar o seu! que bom que não tinha ouvido falar acrescentou mais um esfoliante a sua lista entao, né? beijos flor

      Excluir
  4. Adorei a dica!!!
    Parabéns pelo post

    Estou seguindo seu blog. Visite o meu também

    Beijinhos

    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a primeira opção de esfoliante flor, o mel é ótimo pra pele. Beijoos :*

    www.lacinhorosa.com

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook