Oii amores!

Esta chegando o final de semana e eu aproveito esse tempo pra fazer umas sessões de pipoca e hoje eu trouxe três dicas de filme pra vocês que também aproveitam o final de semana pra isso!

Teen Beach Movie
Na verdade são dois filmes o primeiro e o segundo, assisti os no Disney channel e fiquei encantada com cada um, amo filme musical e esse se encaixa em um dos meus preferidos.

Teen Beach Movie 1: Brady (Ross Lynch) e Mack  (Maia Mitchell) são dois jovens surfistas que, após serem encobertos por uma onda, vão parar em uma praia distante, cenário do musical favorito de Brady: "Onda, Sublime Onda" (1960). Agora o casal terá que descobrir como voltar ao seu tempo, mas não sem antes modificar o curso original da história.




Teen Beach Movie 2:  Três meses após Brady (Ross Lynch) e Mack (Maia Mitchell) retornarem ao mundo real, é a vez dos surfistas e motoqueiros deixarem "Onda, Sublime Onda" em direção ao "futuro". Agora, eles precisaram aprender a comportar-se nesta nova cultura, e como voltar a sua realidade.









Uma patricinha de outro mundo  
Esse eu descobrir por acaso em um site onde estava procurando outro filme e assisti pelo computador achei o filme muito bom (tanto que assisti duas vezes).


Amber (Cassie Scerbo) é uma garota muito popular no seu colégio. A adolescente é conhecida por seu comportamento egocêntrico e, por vezes, cruel com aqueles que ela considera os "perdedores". A única conquista social que ainda falta para ela é a coroa de rainha do baile de formatura, que se tornou seu principal objetivo. Porém, um acidente faz com que a patricinha morra prematuramente, eletrecutada. Amber, agora uma alma penada, descobre que para entrar no paraíso terá de ajudar a desajeitada e tímida Lisa sommers (Lindsey Shaw) a se tornar a proxima rainha do baile de formatura.




Bom se vocês ficaram curiosas e querem assistir o filme eu já fiz um post de um programa ótimo pra assitir filmes e series gratuitamente se você ainda não viu clica aqui e aproveita e faça uma sessão pipoca no fim de semana com as dicas de filme que dei no post.
Então meninas espero que tenham gostado o post foi feito com todo o amor. Eu vou, mas eu volto beijocas da Thá. 

Há e se gostam do blog não se esqueçam de seguir pra receber notificações toda vez que tiver um post novo se gostaram do post comentem aqui embaixo e se você tem uma dica de filme pra mim comente também ficarei mega feliz em responder.
Tchau.



7 comentários:

  1. Huuum meu blog é sobre filmes então com certeza adorei as dicas.
    Sucesso linda

    Spoilermania.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitarie o seu flor ! Que bom que gostou! Obrigada linda!!

      Excluir
  2. Uma patricinha de outro mundo eu já assistir. Adorei.

    seguindo www.sobrevicios.com.br

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook