Oii gatinhass tudo bem? (espero que sim)

Hoje o post ta seguindo uma linha de categorias diferentes igual a uns dois atrás e espero que estejam gostando.

Eu sou completamente apaixonada por livros amo demais ler, então achei legal dividir com vocês três aplicativos que eu amo pra ler.



E-book reader
Ele e como uma estante e só baixar os livros em PDF ou Epub que vai pra la, e é só ler, esse app marcar onde você parou de ler, organiza seus livros na ordem que desejar e etc.



eReader Prestigio   
Como o E-book read ele e uma estante e também e só baixar os livros em PDF ou Epub e abrir o livro no programa, só que vem com mais opções de configurações o que eu acho melhor, tem como colocar as series, favoritos, marca onde você parou entre outros.



Wattpadd beta
Há livros de escritores famosos e de usuários do próprio aplicativo, nesse há varias opção, por exemplo, o de você criar suas historias, descobrir livros, sua biblioteca entre outros.




Bom, esses são os meus apps de ler livro e aposto que ser você baixar qualquer um deles não vai se arrepende.

Para baixa-los e muito fácil. Vá a Play store, procure pelo nome e baixe, se o seu celular não for android vá ao aplicativo de baixar apps do seu celular e faça a mesma coisa, infelizmente não sei com quais celulares os apps são compatíveis (mas não custa procurar, você não vai se arrepende).

Espero que tenham gostado do post, se você usa outro comenta aqui em baixo ou comente sua opinião se já conhece um dos apps ficarei feliz em ler.


Beijocas da Thá, e até a próxima.

8 comentários:

  1. Assim como você também adoro ler,e com certeza eu não posso deixar de abaixar esses apps incríveis... :D ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há fico feliz que tenha dado uma dica legal de apps pra você que bom que gosto,baixa sim são otimos, e obrigado pela visita e por comentar fofa. beijos

      Excluir
  2. Amei o post, não tinha conhecimento desses aplicativos e acabava que eu só baixava no PC e não podia ler fora de casa. Agora sim valeu ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom fico feliz. Denada linda eu e que agradeço pela visita e pelo comentario.beijocas.

      Excluir
  3. Amei,o post,principalmente o conteúdo,arrasou,ainda mais com o wattpad ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Thalia! (acho esse nome lindo e me lembra Percy Jackson haha)
    Bem interessante seu post sobre aplicativos de leitura! Já conhecia o Wattpad e até tenho ele no celular, mas não o uso rs. Confesso que prefiro o bom e velho livro de papel, com aquele cheirinho característico. Sem contar que a luz da tela cansa minha visão :(
    Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh linda brigada!
      Sim tambem sou dessas mas nem todos da pra comprar ou pega na biblioteca ai eu faço isso leio pelo celular! Da pra ajustar a luz fofa mas se não gosta sem problemas! obrigado pela visita e pelo comentario volte sempre que quiser!

      Excluir

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook