Oi gente! Tudo bem? (realmente espero que sim)



Hoje eu vim com o post animado pra vocês, como você deve ter visto titulo e uma playlist (uuuuuh tust,tust hehe) e uma playlist de musicas de uma banda de pop rock com muitas musicas animadas e super legais.

Eu os conheci por um clipe “smile” no intervalo do Disney channel, pesquisei e cá estou com uma playlist das melhores musicas que ouvi da banda (melhores em minha opinião).

Os integrantes são  Ross Lynch, Riker Lynch, Rocky Lynch, Rydel Lynch e
Ellington Ratliff.
   


Se depois de saber os nomes do integrantes, saber o nome de um dos clipes “smile” e ver a foto da banda e ainda não saber quem são então vou te contar.

Eles são o r5 uma banda de pop rock estadunidense que roubou meu coração e acho que ira roubar o seu (não literalmente, calma o órgão mais importante do seu corpo continuara ai, ok).


Espero que você goste dessa banda tanto quanto eu curti. Agora e só dar o play e curti!

Beijocas da tha. tchau!


0 comentários:

Postar um comentário

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook