Oii meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim!

O que ta chegando? O natal ta chegando eeeeehhh(risos)


 Eu sou suspeita de falar do natal porque eu amo o natal, eu amo dezembro, eu amo férias (risos).


No post de hoje vim trazer algumas imagens de DIYs para a decoração de natal, pra vocês se inspirarem e fazerem ai na casa de vocês espero que gostem.




Matérias que você precisa

- Cartolina
- Colheres (dessas de festa)
- Cola
- Tinta (da cor que preferência)

 Como fazer

Com um pedaço da cartolina faça um cone, cole e pinte , quebre a parte de cima da colher e vá colando a ponta no cone. 

Fácil e rápido. 



Matérias que você precisa

- Cartolina
- Linha de lã (cor de sua preferência)
- Cola
- Enfeites (de sua preferência)
- Pincel

Como fazer

Com um pedaço de cartolina faça um cone, passe cola na linha e vá envolvendo no cone depois passe mais um pouco de cola branca com água por cima, deixe secar. Quando secar com cuidado retire o cone (cartolina).


Lindo e fácil.



Matérias que você precisa

- Revista

Como fazer

Pegue a revista e vá dobrando (pagina por pagina) a parte de cima pra dentro, se preferir passe tinta spray e decore com enfeites.

Mais fácil impossível e fica super legal.



Matérias que você precisa

- Arame
- Fita de cetim (da cor que preferir)
- Tesoura

Como fazer

Com o arame faça um circulo (to tamanha que preferir), amarre a fita no circulo e faça um laço repita até encher o circulo por completo.

Simples mas lindo.



Matérias que você precisa

- Rolo de papel higiênico
- Tesoura
- Cola
- Tinta (da cor que preferir)
- Enfeites

Como fazer

Pinte o rolo de papel higiênico e corte (em forma circular sem abri-lo), cole formando uma flor de cinco pétalas (pra isso corte 2 cm cada “pétala”), faça com dez rolos essas flores depois vá colando uma na outra até forma a guirlanda. 

Super fofo e fácil.


E você que já tem a árvore e só que mais um decorativo essa bolinha de natal super fácil e bonita. 



Matérias que você precisa

- Bola de isopor
- Lantejoula (da cor de sua preferência)
- Cola
- Fita de cetim (da cor que preferir também)

Como fazer

Cole lantejoula por toda a bola de isopor, no topo antes de colar lantejoulas cole um pedaço de fita formando uma alça.

Agora e só encher a casa de pisca pisca pra completar a decoração (mas cuidado hein) pra essa data tão especial que representa o nascimento de Jesus a verdadeira estrela desse feriado e da nossa vida também.



Eai meninas gostaram do post de hoje? Espero realmente que sim, porque deu trabalho pra fazer (risos) eu amei fazer o post espero que se inspirem e decorem bastante a casa de vocês.

Mas antes de dar tchau eu quero indica um vídeo pra vocês pra complementar esse post, são oito vídeos com muito mais DIYs de natal, fico curioso clica aqui que vai te levar pro primeiro vídeo, eu amo os vídeos dela essas DIYs maravilhosas que ela faz e a mensagem que ela fala no final sobre o natal vale a pena conferir.
  
Bom esse post ta chegando ao fim, mas eu venho com muito mais... tchau meninas um beijo grande e até o proximo.

Creditos: imagens retiradas da internet
Post: Euzinha 


6 comentários:

  1. Adorei os DIY, adorei o de revista e o de linha que tira a cartolina, umas graças! :D Tão simples e mega lindos, né? ^^
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há que bom que gosto flor muito obrigado pelo comentario,pela visita. beijos!

      Excluir
  2. Eu amei o post,e principalmente as DIY's!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei seu blog, e ja estou seguindo, gostaria de te convidar para conhecer e participar do meu http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor gostei do seu blog estou seguindo você tambem.
      fico feliz que gostou, muito obrigado beijos.

      Excluir

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook