Oiih gatinhas tudo bem? Estão né?
Eu também estou bem, melhor agora compartilhando mais uma experiência, ideia, dica, (do que preferirem chamar) essa dica foi de uma amiga eu testei e deu super certo alem disso eu amei a dica então vim compartilhar com vocês.

Outro dia eu percebi que meu rimel tava no fim (eu tava usando outros dois e havia o deixado um pouco ele de lado), mas a minha amiga me veio com a ideia que talvez tivesse secado nas laterais e era exatamente isso que tinha acontecido então talvez com você seja o que esta acontecendo também.


Para resolver isso eu trouxe duas ideias uma da minha amiga e uma que aprendi. Sem mais blabla:

E só colocar dois ou três pingos de soro fisiológico (Você encontra em qualquer farmácia) e mexer bastante com o próprio pincel e pronto. Infelizmente essa ideia não funciona bem com rimel a prova d’água!

A segunda dica e bem fácil também e funciona no rimel a prova d’água e só separar uma caneca com água quente e deixar o rimel la dentro em banho-maria até a água esfriar se necessário repita o processo.
Eai gostaram da dica de hoje? Espero que sim e façam em casa da super certo e você economiza por mais um tempo seu rimel.
Tchau e beijocas da Thá.

                                          

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook