Oiii meninas!

Hoje o post e um pouquinho diferente dos outros daqui do blog (esperem mais isso porque vai acontecer) e sobre um programa que eu descobri na internet.

Sem mais delongas, vem saber mais sobre ele:


Nome e design:
O nome é popcorcorn time e um programa que dá pra assistir filmes, series e animes por torrente e tem design muito legal.


Por que eu resolvi falar desse programa?
Por que ele é muito bom faz um trabalho incrível da pra assistir muitos filmes, series e animes com apenas um clique sem ter que baixar o filme ou serie ou o anime.

Pra que tipo de computador?
Ele esta disponível para Windows, Linux e Mac.

Como eu o conheci?
Eu estava louca pra colocar netflix em casa e por algum motivo meus pais não quiseram, e eu não desisto fácil então foi à procura, pesquisei e finalmente achei um vídeo da mêlany do rec gravando falando sobre como assistir filmes e series gratuitamente. Então eu o baixei (aqui) e comecei usa-lo e amei (hehe).

Quais são os pontos negativos do programa?
E inglês (porém há legenda em português)
Demora um pouco para transferir o filme (esse e um ponto negativo que não tem solução).
Não há um numero muito grande series (mas da pra assistir por sites então e um problema com solução)

Dica para o filme não travar, quando começar, pause e espere um pouco.

Acho que esses são uma das informações principais.

 Espero que tenha gostado do post, eu vou, mas eu volto no próximo post tchau meninas beijocas da Thá. 

4 comentários:

  1. Ameii,demais o post faz um outro compartilhando suas serie e filmes prediletos do programa,chic beijuss!!

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o Popcorn e ele é realmente muito bom! Só me dá raiva quando ele começa a travar rs
    Beijos

    http://bazardefoto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duas rs! mas da pra assistir! beijos flor obrigado pelo comentario!

      Excluir

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook