Oiiiii! Meninas tudo bem? Espero realmente que sim, posts atrás eu fiz as tendências outono/inverno (se quiser ver clica aqui) é hoje eu venho trazer mais um post de 9 tendências dos anos 90 mas que voltaram com tudo agora (em 2015 haha) que ficar por dentro então continue lendo!



Gargantilha

Eu não tenho a minha ainda, mas acho um acessório super fashion, e aquele colar colado no pescoço, mas que tem todo um charme, a que mais esta nos pescoços de muitas meninas é uma chamada tattoo choker que parece uma tatuagem. Eu amei essa tendência e você?




Cabelo colorido

Sinceramente eu não teria coragem de fazer acho uma mudança muito radical, mas acho muito estiloso e quem tem coragem vai com tudo porque essa tendência e um charme.




Coturno

Esse calçado bombou la atrás e apesar de ter uma cara de inverno vai com tudo e diferenciado mas super fashion. Eu usaria e vocês?




Tudo jeans
Vamos combinar jeans nunca sai de moda e essa combinação de peças juntas e super estilosa.  Por mim esta aprovada e pra você?


Macacão

Sinceramente eu só uma apaixonada por essa peça, porque ela bem extrovertida, legal de usar e confortável. O mais icônico é o jeans, mas ele aparece em versões color também.



Number tee
A camiseta com números, com cara de uniforme de basquete ou beisebol, teve seu retorno garantido junto com a tendência esportiva que bombou nas passarelas.




Top cropped

Reflita você já viu muita gente com essa peça esse ano e se não viu a surpresa e minha (mas acho que você viu sim hehe) Eu amo de mais essa peça e nesse ano na hora que eu for fazer alguma comprinha eu vou comprar mais por que eles são muito coringa pra fazer passeios, eu amo demais e você?



Camisa xadrez

Ela é muito linda e aposto que combina com qualquer estilo porque ela pode ser usada de várias formas: fechada, aberta com a T-shirt aparecendo, amarrada na cintura. É só escolher seu jeito preferido!



Sapatos plataforma

Eles eram com certeza uma peça importante dos anos 90 e agora estão voltando um pouco mais baixas. Gosto?


Espero que tenham gostado do post de hoje meninas. O que acharam das tendências? Comente ai!

Bom acabou (risos), beijocas da thá!

0 comentários:

Postar um comentário

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook