Ola pessoal! Tudo bem? Espero que sim!

Bom, se você já é leitora do blog sabe que eu amo ouvir musica, postar playlist e se você e uma visitante nova (bem vinda e volte sempre) ficou sabendo agora (hehe) é hoje o post e exatamente um playlist! (éééh).

Porque decidir fazer esse post?

Se você se fez essa pergunta foi por que eu amo musica (já falei né haha) e por que eu gosto muito da Taylor, e foi uma das ideias pra aquele dia que você que ouvi algo fofo e que descreva algum sentimento seu!

Por que dessa cantora?

Por que ela é muito carismática tem uma voz linda e, além disso, tem uma letra pra muitos momentos da vida! (que top né?).

Como a conheci?

Já havia ouvido falar nela, mas só fui ouvir mais musicas dela depois que eu me apaixonei por 22!

É aqui esta uma playlist das minhas musicas preferidas Taylor!
Espero que curtam beijocas, lindas!






0 comentários:

Postar um comentário

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook