Oi! Tudo bom?




Bom eu tenho uma novidade pra vocês agora o blog terá o “canto literario” que são contos, crônicas, resenhas, frases, devaneios e etc, de minha autoria e eu espero que vocês curtam por que é feito com todo carinho! (é um sonho meu escrever)!
E aqui dois pequenos devaneios (eles são bem pequenos, mas espero que curtam)!

Um grito do nada.

Sábado à noite eu estava quase pegando no sono quando ouvi um grito.
-Mamãe me da água? Estou com sede?
Era minha filha Gabriela, fiquei muito assustada, (mas porque me perguntam) e que eu moro sozinha e minha filha morreu ao nascer.

O perfeito sentimento

No México, o pintor Carlos pintava quadros e mais quadros, grandes desafios chegavam ate ele de pinturas, e ele todos aceitava e conseguia realizar.
Todos se admiravam com as belas pinturas, tantas expressões em cada traço que o pintor colocava tanta dedicação que não era pouco se falassem que ele havia alcançado a perfeição.
Em um dia qualquer ele recebeu o desafio para pintar o amor alguma pintura que expressa esse sentimento perfeito, dias e mais dias Carlos tentou porem acabou desistindo e então disse:
- Nenhuma pintura, nenhuma musica e nenhuma expressão e tão perfeita quanto o amor.


Esperam que tenham gostado, obrigada pela sua visita volte sempre, beijocas da Thá!




0 comentários:

Postar um comentário

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook