Oiii! 

Minhas lindas que felicidade em ter sua visita  é o post hoje e sobre acessórios que tão com tudo em 2015 esse top 5 mostra os meus preferidos dessa moda!


Gargantilha







Colares um pouco mais justos no pescoço (eles não enforcam calma hehe) com pingentes ou em cor, a moda dos anos 90 voltaram em 2015 elas são lindas eu amei!


Óculos espelhados



São óculos normais porem espelhados (não diga haha) são super fashion!


Maxi brinco




Brincos sempre é sempre uma opção de acessório no dia a dia, mas em 2015 o maxi brinco ganhou o coração de algumas pessoas!  E há suspeita que volte com tudo no verão 2016, será?


Maxi colar




Sim! Eles também voltaram no rio de janeiro, por exemplo, muitas pessoas os aderiam e algumas famosas também! Eu amei essa tendência da uma mudada em qualquer look.



Touca






Então né 2015 e o ano para o swag e com esse estilo veio à touca! Quem não gosto? (hehe). Elas são lindas e agora no inverno e tendência eu vou compra a minha e você? (haha amei).

O post termina por aqui espero que tenham gostado, beijos lindas!





0 comentários:

Postar um comentário

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook