Oiiiiii amores hoje eu trouxe o post com o primeiro conto do blog (ééééé).
O conto e bem pequeno, mas espero que realmente vocês gostem, e se gostarem comente ai pra eu saber!



No meio da noite.
Eram 10 horas da noite, estava caindo uma tempestade, eu estava quase terminando minha planilha para o trabalho quando aconteceu um apagão.
- Que raiva, espero não ter perdido meu trabalho – gritei.
Não ouvi nem um sussurro, pois moro sozinha.
Já que havia acontecido aquilo, decidi então acender uma vela, ir para o meu quarto, ligar o notebook e ler um livro de meus documentos. Já estava quase no fim de um conto quando vi uma sombra passar pela porta (que é enfrente a minha cama), levantei-me e segui  para porta vi a mesma sombra no quarto de hospedes, então a segui novamente, varias vezes isso se repetiu eu a seguia e ela aparecia em outro lugar quando finalmente ela sumiu na sala, apontei a vela para procura-la quando senti um leve toque nos ombros. Era Laura, minha mãe! Mas ela havia morrido há dois anos.

E isso amores, e se você quiser ficar por dentro de todos os novos post vire um membro, eu ficarei muito feliz.
Beijocas da thá!


2 comentários:

  1. Eu amei, mas eu queria mais, fiquei curiosa em saber o que havia acontecido, depois que havia morrido há dois anos.... e ai como vc ficou etc.....Bjs

    ResponderExcluir

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook