Oi leitoras, tudo bem? Eu estou! Desculpem-me a demora pra fazer posts.

Sem mas delongas o post hoje e como o titulo avisou são as tendências outono/inverno, que sabe então continua lendo.

Branco e preto
Poise nessas estações a tendência do branco e preto, ta pegando e uma tendência super coringa depende da peça serve pra muitos lugares.
Olha a tendência nas famosas: Sophia Abrahão, Deborah Secco e Bruna Marquezine.



Franja
Você concerteza já viu alguém na rua ou com bolsa ou blusa ou ate mesmo na bota essa tendências esta com tudo em 2015 e no outono e inverno mais ainda!




Calça flare
E não foi só nessa estação, Dá pra montar diversos looks de acordo com seu estilo!





Cintura alta
Sinceramente amei essa tendência para o outono e inverno ela combina com muitos looks, essa tendência como a franja e a calça flare tem uma pegada anos 70. Eu aprovei e vocês?



Animal print
No começo do ano tipo meados de fevereiro a março elas estavam com tudo nas famosas e prometem voltar no outono/inverno. Gosta de ideia?




Vermelho e bordô
Cores que são tendência pra essa temporada são essas duas são cores quentes e fortes que combinam com bastante roupas.



 Me conta qual tendência você vai usar mais? ,  Então espero que tenham gostado!

Beijocas minhas lindas! 





0 comentários:

Postar um comentário

Search

Tecnologia do Blogger.

membros

Instagram

Facebook